sábado, 21 de fevereiro de 2009

Absorta


Algo dentro de mim está revirado, não imaginei nunca que a certa altura da vida algumas coisas mudassem o valor, ou até, fossem avaliadas com outros pesos e medidas. Sempre fui meio avessa a mudanças. Não gosto. Sou imprevisível por natureza e isso já dá um certo trabalho administrar. Mas ultimamente algo está mudando, não porque quero ou porque precisam ser mudadas...simplesmente estão assim, mudando.

Isso me deixa um tanto desestabilisada (tbm não gosto disto). Essa noite ao me deitar, fiquei pensando em algumas atitudes que tive durante o dia. Falei coisas que não teria dito em outra ocasião, me comportei de forma totalmente diferente do habitual, e o mais assustor é que isso aconteceu de forma tão natural que ñem percebi, só depois me dei conta do ocorrido. Não me senti bem, é como se eu estivesse abrindo os os olhos pra algumas coisas que antes não me incomodavam, como se eu quisesse soltar o qu emuito estava preso. Sabe quando alguém solta todos os bichos e monstros que existe dentro de vc? Então é isso...estou perdendo o controle. Seja como for, não estou gostando disso, preciso mesmo identificar pra que haja meios de me livrar.

* Nossa estou tão confusa que as palavras estão meio desconexas.

Nenhum comentário: