sábado, 14 de fevereiro de 2009

Pensando alto...



Nunca iamginei que as diferenças fossem tão gritantes, que um simples gesto irritasse tanto...A cada dia que passa percebo que as coisas nem sempre saem como queremos, e quanto mais tentamos colocar o trem nos eixos, mas nos complicamos. Hoje percebo a dificuldade que muitos diziam ter em relação o término de algo. Nossa vida se rasga em questão de segundos, os sentimentos se misturam sem que percebamos. É tudo tão complicado que chega ser prazeroso.
É... a vida não seria tão instigante se não fosse tais problemas. Estou descobrindo o melhor de mim, exercendo a tal paciência que nunca pensei ter e amadurecendo com o que acontece dentro e fora de mim.

"Hoje o dia amanheceu assim...
O sol mostrou um pouco de si.
E depois, fui eu quem mostrei o que em mim."



PS: Nelson, hj pensei em vc!! ( Beijos)

Um comentário:

Nelson José disse...

Pois é querida, a prática só vem com a tentativa.
E da tentativa só existem resultados, não existe sucesso e insucesso.
Esses termos só nos pressionam, Deus sabe o quanto!
Beijos, fica com Deus.