quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

¤ PRESENTE DE NATAL ¤


Hoje estava pensando em tudo que vivi esse ano, e em todos natais já vividos durante esses 27 anos. Me peguei agradecendo a Deus por ter me proporcionado dessa vez um ano tranquilo e feliz...Não tive nem coragem de pedir algo novo pra o próximo ano, só conseguir agradecer em silêncio. Tantas coisas boas me aconteceram, em tão pouco tempo vivi coisas que nunca imaginaria viver...tive oportunidades extraordinárias e momentos de felicidades inexplicaveis. Ganhei um presentão de Natal que não troco por nada...um presente que já estava preparado pra mim há alguns anos, mas que só agora foi entregue.Estou feliz e tranquila, e o melhor estou me deliciando com tudo novo e diferente que tem me acontecido. Não tenho nem o que falar dos amigos...Aqueles antigos que estão ao meu lado durante anos, e também aqueles novos que aos poucos tem chegado devagarinho e vem ganhando um espaço grande na minha vida. Como já mencionei...só tenho mesmo a agradecer. Queria poder comentar sobre cada coisa boa que aconteceu, sobre cada presente que ganhei ( e quando falo presente, não me refiro somente a coisas materiais), gostaria mesmo era conseguir expressar o que sinto, mas me faltam palavras mesmo, mas...em resumo, estou FELIZ!!!


Ps: A foto acima foi um presente de um amigo distante. Me mandou por email uma foto minha com um poema que ele fez. Coisa de amigo especial, sensivel no sentindo totalmente literal da palvra.



Feliz Navidad!!

Nenhum comentário: