segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

AMAR


Amar as pessoas não é tarefa fácil. Misturar vidas, dividir emoções, partilhar sentimentos...
Tudo isso requer aprendizado e disponibilidade. Não amamos as pessoas por mera conseqüência; amamos porque escolhemos amar, porque aprendemos compartilhar os momentos e dividir as alegrias. Em um mundo onde os sentimentos estão tão banalizados, ainda a quem ame com desejo e ternura...
A quem escolha amar, aprender tão difícil tarefa, encontrar alguém que faça seus olhos brilharem, seus joelhos falharem e sorriso abrir. A quem resolva se doar pra tão grande sentimento.
Embora muitos já tenham se machucado com o tal tarefa, nunca encontrei alguém que não estivesse disposto a tentar novamente, e aqueles que nunca experimentaram almejam o que não é tão fácil assim...Muitos não percebem, mas já amam. Ama o amigo, ama o irmão, ama o cachorro que saltita toda vez que lhe vê, ama a pessoa que lhe faz sorrir todas as manhãs...Ama e não sabe que leva consigo o mais precioso dom: o de amar!


Não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: o AMOR !!! (Carlos Drumod de Andrade)

2 comentários:

Maa. disse...

Realmente amar não é facil, mais é mais dificil ainda não amar, é como você disse, mal percebemos e ja estamos amando;
Mais sobre eu fazer com que ele descubra o meu blog,não sei se seria boum ou não. Eu mal o conheço, n sei quais são as intenções dele.é claro que se o resultado fosse positivo seria maravilhoso, mais e se não forem, talvez o que eu tenha a perder seja muito. Mas confesso que é uma boa ideia se eu pegar mais intimidade com ele rsrs
Obrigada :)
Tenha uma ótimaaa semana ;*

Maa. disse...

hahaha magina vany,acho que conselhos são sempre bem vindos, proncipalmente quando precisamos.
Talvez seja mesmo uma boa ideia, afinal,"não" sempre estamos sujeitas a receber, eu só preciso saber uma maneira correta d efazer isso, e acho bom tambêm esperar o natal passar e tudo se acalmar, pq natal e ano novo nunca é sussegado pra ninguem.
Hoje acordei meio desanimada sobre esse tal colega, sei lá acho que não sou a unica que desanima quando a pessoa parece não se importar; mais quem sou eu pra julgar se há importancia ou não da parte dele.
mais eu agradeço sim vany.
hoje to em um dia dasanimada, mais espero q amanha eu acorde de bem, e pense em um plano hahaha pra mostrar meu blog pra ele meio sem querer...só espero que quando eu resolva fazer isso n seja tarde.[o q eu n pretendo demorar mto]
beijoooss e que vc tenha um ótimooo natal, cheio de paz e amor! ;*