domingo, 21 de setembro de 2008

Pra nós...

Desde pequena ouço dizer que não sei disfarçar quando algo não me agrada.
Não sei fingir quando algo não está bem.
Outra vez me disseram que minha sinceridade assusta, que faz o mais seguro se sentir a beira do precipício ao ouvir minha opinião sincera.
Talvez eu não disfarce porque não consigo.
Que não finja porque não gosto.
E sou sincera porque é sempre bom dizer a verdade aos que amamos...
Que coisa, se não quer ouvir porque pede minha opinião.
Já cansei de dizer...Eu não venho com manual de instrução, vai ter que aprender com o tempo de uso.

"eu quis te convencer mas chega insistir
caberá ao nosso amor por o que há de vir
pode ser a eternidade má.
Porém caminho em frente pra sentir saudade"

3 comentários:

Anônimo disse...

A franqueza que desagrada aos outros... Sofro desse mal também...kkkkk... Você é geminiana???rsrs Bjs

Anônimo disse...

Nossa lindissíma, tbm sofro do mal da sinceridade e se entendi bem oque disse, parece que ninguém entende que é para o bem alheio e não por maldade nossa.

Anônimo disse...

Uai, Vanessa... obrigado pela visita (e pelo link!) - volte sempre!