domingo, 20 de junho de 2010

Raio de luar
O luar entrou pela minha janela
e aqueceu o meu coração,iluminou a minha alma
acendeu o meu corpo.
Mas quantas noites vai este luar durar?
Temo as nuvens e sombras que o vão tapar.
E em quantas mais janelas irá entrar?
É tão pouco realtão transitórioum raio de luar!
Como vou seguiro rastro do luar?Uma noite vai-se exibiroutra desaparecer!
Este luar tocou-me bem fundo
transformou-me em estátuae imobilizou-me para o mundo.
Como vou acalmarestes loucos desejos?
A vontade de voare agarrar o luar?
Como vou viver sem esta luz
que desvanece as estrelasvence as tormentase penetra a neblina?
Como vou evitarir atrás da vontade,tomada a decisãode seguir o luar?
E se ele se esfumarna natureza própria do etéreo
e em nada se transformarcomo vou ficar?
Como posso querer a lua,a tal sonho ambicionar?
Sempre a girar muda de lugarsem se poder agarrar.
Fica comigo luar!
Sossega o meu ser
acalma o meu pensar!!

è impossivel ler e não pensar nele...Tem mexido com todo meu ser, transforma meus dias e faz meus pensamentos voarem longe. Eu volto pra contar.
bjs

3 comentários:

Nelson José disse...

Querida,apaixonada?

Van disse...

Completamente apaixonada!!
Como nunca havia estado...

Van disse...

Completamente apaixonada!!
Como nunca havia estado...