segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Um ano ao seu lado



Eu te amo. Sabes disso. Sempre soubeste, de uma forma intuitiva, desde o primeiro instante, que eu te amaria. E, apesar de meu medo, minhas defesas, meus muros, você teve a paciência e o carinho para saber se fazer amar por mim. Eu aprendi tantas coisas contigo: aprendi a perceber meu valor, a seguir em frente, mesmo que a vontade fosse ficar pelo caminho, a pensar com objetividade sobre muitos assuntos, aprendi a pensar mais antes de falar, com medo de te magoar com meu jeito impulsivo... Nossas conversas diárias me trazem algo que nunca encontrei em nenhum outro relacionamento: compreensão, carinho, amizade, amor, paixão, tesão e confiança...
Em um momento em que eu não suportava a idéia de ter alguém ao meu lado você suportou calado e se limitou a ficar ali sentado olhando pra mim, as vezes por horas seguidas (quem mais faria isso), foram meses de grande confusão mental e você foi maior que tudo isso. Passado esse momento, descobri que te amava, descobri que eras perfeito pra mim...Tens sido amigo, companheiro, amante e meu amor. È por isso que hoje um ano depois comemoro a boa decisão que tomei em minha vida. Te aceitar como meu namorado. Amo-te!!

Nenhum comentário: