quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Descoberta


Sempre me intitulei como egoísta, mas nem eu mesmo sabia porque me sentia assim, tão egoísta. Hoje lendo um blog que adoro ( Carlosbueno.zip.net) descobri o motivo de sempre me sentir egoísta. Incrível como uma simples frase nos faz acordar pra um monte de coisa.
Durante anos procurei me preencher com um amor verdadeiro, nunca consegui. As coisas me enjoavam, a companhia me causava cansaço e muitas vezes me diziam que eu era fria e calculista. Mas nunca era de fato assim, eu tentava... queria ficar junto, mas por diversas vezes preferia era ficar em casa, sozinha, com meus pensamentos, com meus livros e afazeres. Nunca conseguia amar de fato, no máximo me entregava a uma paixão e quando o fogo da paixão apagava ia junto com ele todo meu interesse. Gostava e gosto da solidão, mas não queria ficar sozinha, tinha dias que precisava ter alguém do meu lado e isso já estava me perturbando, porque eu viva em uma constante procura.
Decidi então trabalhar esse lado totalmente egoísta e confesso...não tem sido tarefa fácil, mas tenho me saído bem. Hoje em dia já sinto falta dele, já ligo dizendo que quero estar perto, que estou com saudade...No inicio foi tão dificil me doar...foi tão difícil ter que dividir meus fins de semana...vivi um conflito, alias vivemos juntos, porque sei que não é tarefa fácil lidar comigo. Sou doce, adorável...mas também habita em mim um gênio dificílimo, rs. Enfim, hoje a vida tem sido mais fácil e mais prazerosa, estou descobrindo amor, embora tarde mas descobrindo, todo dia é uma nova descoberta e hoje pude descobrir mais uma coisa ( graças ao blog do Carlos) o porque de antes ser tão egoísta e livre...era que eu precisava demais de mim e só de mim. E hoje não tenho medo de confessar, preciso mais das outras pessoas também e as amo por saber que são parte importante na minha vida.

Nenhum comentário: