domingo, 23 de agosto de 2009

Amigos Malucos

Olá Pessoas....

Eita domingo bom!! Fui subitamente tirada do meu sono, pela campainha do celular. Ninguém merece, ás 8:00 da manhã, em pleno domingo você ser assim meio que arrancada de profundo e tranqüilo sono, mas tudo bem, eu na mais feliz calma atendo.

– Alô:
– Nê, é vc ? Tava dormindo linda?
– Umhum.
– Ah...liguei pq queria saber como você estava.
– Eu? Eu estava dormindo, e vc Leandro, antes de me tirar do meu sono estava fazendo o que?
– Nada, acordei e estava na cama, assistindo tv, ai deu uma saudade.O que vai fazer agora?
– Assim que desligar o tel, vou voltar a dormir.
– Ah...mas agora, não esta fazendo nada né?
– È... (hunf)
– Nê, liga a televisão, ta passando um troço interessante no sbt.
( Procuro o controle, ligo a tv, e fico olhando mais dormindo, do que acordada)
- Pronto Lê...to vendo.
- Legal né??
- Umhum!!
( 10 min se passam em total silêncio)
- Nê...ta dormindo?
- To sim, Leandro....
- Ah bom...To aqui ta?
- Ta bom....
(Mais 2 min se passam)
- Leandro, se importaria se eu continuasse dormindo sem ter que segurar o cel.??
- Ah, claro que não amor, pode dormir...Bom dia!!


Fala sério!! Quem precisa de mais loucura que essa?? Perdi o sono ali, pq comecei a rir, sem parar...E me dei conta de que ele esta melhorando, pelo menos não me liga mais durante a madrugada só para saber se eu estou dormindo...kkkkkk.
Amigos...São realmente o que há de melhor nesse mundo.

Nenhum comentário: