domingo, 5 de julho de 2009

Voltando...



Hoje resolvi escrever. Estou fazendo isso mais por uma pessoa do que por mim. Não preciso citar nomes, quando alguém é especial sabe e sente quando fazemos algo pra ese alguém. Estava com preguiça e desmotivada, mas não triste...Hj me senti triste então resolvi escrever. Já percebi que não consigo escrever quando estou feliz, mas quando a tristeza me afeta necessito desse tipo de expressão. Necessito vir aqui ou em qualquer outro lugar e desabafar. Hoje, nem isso ia fazer, mas ai entrei na minha caixa de email e lá encontrei 2 versões da minha música preferida, encontrei e percebi o carinho contido no simples fato de terem reservado minutinhos pra me manda-lás. Fiquei contente e senti que precisava vir aqui retribuir...fazer um post especial pra alguém especial. Sabe (alguém especial) a distância que me separa de você é o que mais me incomoda...sim eu tenho muitos problemas, mas nenhum se compara ao fato de vc estar longe. As vezes sinto sim, que se vc estivesse por perto algumas coisas seriam mais faceis. Por diversas vezes tenho vontade de correr pros braços de alguém, desabafar, contar como estou me sentindo e tenho certeza que esse alguém é você, só você viu. Fico feliz em saber que mesmo distante separa minutos do seu dia pra pensar em mim e me alegrar de alguma forma. Saiba que o que vc faz é algo especial e me faz feliz...muito feliz. Adoro-te

Oceano
Assim que o dia amanheceu
Lá no mar alto da paixão
Dava prá ver o tempo ruir
Cadê você, que solidão
Esquecerá de mim
Enfim, de tudo que há na terra
Não há nada em lugar nenhum
Que vá crescer sem você chegar
Longe de ti tudo parou
Ninguém sabe o que eu sofri

Amar é um deserto e seus temores
Vida que vai na sela dessas dores
Não sabe voltar, me dá teu calor
Vem me fazer feliz porque eu te amo
Você deságua em mim e eu oceano
Esqueço que amar é quase uma dor

Só sei viver se for por você

Nenhum comentário: