domingo, 26 de outubro de 2008

Procura-se




Proteção e confiança...

Procura-se quem possa oferecer...

Oferecer sem segundas intenções...

E que as primeiras sejam a amizade, o carinho e o amor...

Procura-se quem, ao primeiro percalço, não me abandone...

Que se, por motivos maiores, ocorrer o abandono, que este não deixe uma mágoa no coração...

Procura-se alguém que olhe nos olhos e que eu possa sentir a verdade das palavras...

E, mais que das palavras, eu consiga perceber a verdade das ações...

Procura-se alguém que possa, só com suas palavras, acalmar um coração angustiado...

Dizendo palavras simples, como: "Não se preocupe. Eu estou aqui..."

Procura-se alguém a quem se possa admirar e amar...

Mesmo que, por vezes, suas atitudes deixem a desejar...

Mas que seja alguém em quem se possa confiar

Nenhum comentário: